quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quatro aplicativos que ajudam você a se hidratar.


Que a água é a melhor bebida a se consumir já sabemos desde que nos conhecemos por gente, mas em tempos muitos modernos acabamos sem querer a substituindo por refrigerante que não é nada bom para o nosso corpo. Então paramos de tomar água com frequência e tornando o refrigerante um principal aliado no combate a sede. Deixando extremamente claro que eu não estou forçando ninguém a parar de beber refrigerantes até porque eu amo/sou maaaas o exagero é prejudicial a nossa saúde. A água é a principal fonte de saúde e também a esquecemos de consumi-la, então por alguns acasos me deparei na app store com alguns aplicativos que ajudam MUITOOOOOOO no dia a dia a você lembrar de tomar água. Decidi separar os melhores.


  • Waterbalance

 Ele está disponível tanto para o Android quanto para o iOS. Após você registrar seus dados como peso, altura e idade o app calcula a medida de água que você deve beber por dia, além de também exibir gráficos sobre você e lembrar a hora que você tem que tomar água.

  • Hydro. 

 Esse ele é bem mais além do registro de peso, altura e idade como também registra a temperatura do lugar aonde você está para o calculo do seu consumo, ele exibe gráficos sobre sua hidratação também como o de cima.


  • Beba agua alarme 

 Ele é o mais simples de todos kkkk porque ele nada mais nada menos manda um lembrete de quando você deve beber água nos horários que você marcar.

  • Drinking Water. 

 Ele avisa quantos copos deseja beber por dia de acordo com o registrado além de também mostrar gráficos sobre sua hidratação.

  Todos estão disponíveis tanto na app quanto na play store.
  Eu já testei o Waterbalance e o Hydro, já o beba água alarme e o drinking water já foi por sugestão de alguns amigos meus.
  Espero que tenham gostado <3 nbsp="" p="">

32 comentários:

  1. It's important drinking water!!!
    Happy friday doll!!!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei os aplicativos , preciso de um desses rsrs =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Anotei as dicas, eu usava um que era focado na alimentação, mas avisava quando tinha que beber água.. Como fui pro Windows Phone o perdi =/

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Deve ser semelhante aquele myfitnesspalm que também é muitcho bom.
      bjs

      Excluir
  4. Adorei os aplicativos bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usava o Beba água alarme, era muito útil. Amei saber sobre os outros!
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo, passei a usar esses dias

      Excluir
  6. que legal, nao sabia desses !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  7. Eu não substituo água por refrigerante nunca nunca, apesar de achar que eu também deva beber mais água. Não conhecia nenhum desses aplicativos, mas adorei as dicas, acho que vou tentar baixar um...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei de beber refri esses tempos e percebi uma enorme diferença na minha vida, mas então, tenta sim porque vale muito a pena. <3

      Excluir
  8. Adorei as dicas! São aplicativos importantes né?
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, eu sou do tipo que sempre esquece de beber água e depois fica passando mal. testar cada um desses pra poder me alertar rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana, eu sempre tenho que deixar minha garrafinha aqui do lado do meu pc, porque se não eu não bebo água e já tive alguns problemas em decorrência ao mau hábito de não se hidratar.

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk oloco! E o pior que a falta de hidratação trás uma serie de problemas. bjs

      Excluir
  11. Nem sabia que existia aplicativos que ajudem a lembrar de tomar água, necessito :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk e hoje em dia existe aplicativo de tudo!
      bjs

      Excluir
  12. Olá.
    Não sabia que existe aplicativos para isso, gente amei!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei. Pena que meu celular não comporta mais nada porque nunca tem espaço :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. ahahah não fazia ideia que existia aplicativos disso, eu costumo beber agua mas é mais quando tenho cede ahah :)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cede é a forma mais natural que existe de alertar que seu corpo precisa de agua.bjs

      Excluir
  15. Eu tenho um enorme problema pra beber água, eu até bebe (obrigada), mas vou baixar um desses aplicativos e me hidratar (sem precisar sem obrigada) Beijos :)

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim auehua você vai criando o costume.
      bjs ♥

      Excluir