sábado, 2 de maio de 2015

Pelos a mostra: Miley Cyrus de axilas novas.

 Miley Cyrus sempre destruidora, a cantora se tornou um grande ícone feminista nas redes sociais, no seu instagram a pop aderiu ao sea punk em seus acessórios e fotos, as vezes sendo criticada como louca ou sem noção. Não acho que seja um sinal de loucura e sim de expressão, Miley que se libertou de Hannah Montana prova ao mundo agora que tem como ser você mesma sem nenhum tipo de censura ou preconceito. Aos olhos negativos a cantora é só vista como uma exagerada que faz apologia as drogas. Mas eu acho que Miley esta totalmente incrível depois que saiu da pele de Hannah Montana, com muito mais atitudes.
 Enfim, nesses últimos tempos muitas garotas usaram como protesto os pelos de suas axilas coloridas, seria um tipo de "fora os padrões de beleza", e não vou negar que acho diferente mas totalmente corajoso o ato para quem faz, até porque as criticas são imensas, dessa vez vítima das criticas foi a Miley que no seu instagram divulgou até um passo-a-passo.
 
 
 E vocês, o que acham desse tipo de atitude? Vocês usariam os pelos das axilas coloridas? 
 É um tipo de coragem para poucos, mas um gesto que muda muito.  
 Deixem sua opinião nos comentários, caso queira me contatar estarei em diversas redes sociais, mas a maioria delas no twitter que esta ali ao lado e instagram. 
 Beijos 


2 comentários:

  1. Na minha opinião para usar os pelos das axilas coloridas é preciso ter muita personalidade e estar disposta a olhares cheios criticas, e sobre o seu blog ele está nos meus favoritos a algum tempo, mas só agora me inscrevi, e eu amo seu blog. beijos.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!
      Ah obrigada<33333 são comentários assim que me motiva a ficar aqui no blog, e por coincidência eu tbm admiro o seu hehe
      bjs

      Excluir