quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aplicativo: VSCO Cam


 A gente sempre tem um aplicativo "xodó", aquele app que a gente tem dó de apagar, aquele que a gente baixa em todos os celulares, aquele que a gente recomenda, agora imagine um app que é tudo isso em um só (pelo menos para mim).
 Eu sempre fui apaixonadíssima por fotos e sempre arrumava um jeito de edita-las em um estilo tumblr ou igual das famosas rycas e phynas, daí uma amiga um certo dia me indicou o VSCO e me apaixonei, só que na época não tinha versão Android e eu tinha um galaxy então me ferrei. Após todas essa infelicidade de uns 3 meses saiu a versao android e claro fui logo baixa-la. Hoje mesmo com um outro celular ele é meu app numero 1.





 Minhas fotos não servem muito de base maaaaas, o vsco tem muito efeito legal e é super facil de usar, realmente, vale muitcho a pena!  
 O que eu mais gosto no vsco é que realmente você edita com muito mais detalhes suas fotos e sem sair da forma natural, deixando a foto com um aspecto de mais colorida, viva. E o melhor de tudo que eu amo no vsco é que você deixa um estilo só seu nas edições.
 Se vocês gostaram tem a versão Android e iOS
 Se vocês quiserem também me seguir no insta meu user é @marianadbarbosa . 


11 comentários:

  1. Ah eu adoro esse aplicativo, ele é ótimo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu preferido, edito quase todas as fotos com ele!

    http://tendenciadas.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não vivo sem esse aplicativo! Sem dúvidas nenhuma, ele é o meu favorito, eu amo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. aaaah eu nunca usei esse app haha na verdade eu já baixei ele, mas nunca consegui usar direito, dai acabei deixando de lado hahahaha Vou tentar mais uma vez!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha esse app no meu celular mas nunca usava, só ficava lá fazendo volume.
    Mas sempre vejo muita gente falando bem dele.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  6. Na época em que usava bastante o instagram, eu normalmente editava as fotografias no photoshop e depois passava para o telemóvel (visto que tirava fotografias com a câmara), contudo, tornou-se um processo cansativo. Entretanto, muitas blogueiras começaram a recomendar a VSCO Cam e eu adoro esse app, tenho até hoje e ainda o uso com frequência.
    Adorei as fotografias <3

    http://sleepy-deer.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. meu amigo me falou que é muito bom eu ainda nao baixei, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o aplicativo, mais adoro esses efeitos principalmente o estilo tumblr ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o app ainda. Curti bastante!
    Só vou esperar o meu celular voltar do concerto e já vou baixar haha
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir